quinta-feira, 8 de março de 2012

Atividade 2.2 gilza

Lidar com esse produto textual foi incrível, pois não só li eu interagi com outros texto, que dava seqüência no que eu estava procurando foi muito bacana.Mas me perdi algumas vezes pois é mas complicado para mim que ainda não estou treinada neste mundo virtual.Para mim foi uma experiencia bacana pois ainda não conhecia o hipertexto, mas já tinha ouvido falar e depois de ter entrado em contato com ele pude perceber que é uma maneira interessante e construtiva para nos professores que sempre estamos buscando informações ,e com ele procuramos um tema e aprimoramos outras informações relacionadas ao tema central.
Buscando a cada clik mas novidades para nos conceituar e aprimorar mais e mas de nossos conhecimentos. E o hipertexto e uma ferramenta que nos ajuda e nos traz conhecimentos além do que procuramos. Por isso temos que ter cuidado para buscar o que procuramos, pois poderemos acabar se perdendo no meio de tantas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário