segunda-feira, 12 de março de 2012

Atividade 2.1 Gema

Iniciei a navegação pelos sites seguindo as orientações contidas na atividade que foi proposta. No inicio da navegação pelos site fiquei um pouco perdida, mas a medida que fui familiarizando percebi que foi ficando mais fácil.
Ao navegar pelos hipertextos, tive a oportunidade de perceber que as informações apresentadas são bastante diversificadas e existem inúmeras opções, mas percorrendo os links que iam surgindo a cada clique dado de acordo com o que eu desejava, foi interessante, ganhei tempo, as respostas estavam ali, não precisei parar minha pesquisa para fazer uma consulta em dicionário ou em outras fontes, não me perdi, pois a partir do momento que saciava minha curiosidade, retornava ao texto inicial.Nessas mudanças de páginas, aprendi muitas coisas que realmente ultrapassavam o que eu pesquisava. Através da leitura dos links observei que o mesmo possibilita o conhecimento do assunto que está sendo pesquisado, e que vai muito além.
Conclui que o trabalho com hipertexto é muito enriquecedor para o aprendizado e também muito instigante, nos leva a querer  mais e mais. Para que isso aconteça é necessário que o internauta leia, e essa leitura é que contribui para o aprendizado ...Uma descoberta, que gera outra descoberta. É  algo mágico que está contribuindo para o meu enriquecimento pessoal e possibilitando desenvolver um trabalho com mais qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário