terça-feira, 4 de setembro de 2012

atividade2.2 camila


Navegando em busca do conceito de hipertexto.
Para dar inicio a nossa pesquisa sobre hipertexto , fomos orientadas a fazer uma busca de navegação, num sate conhecido como Google onde mais de dez paginas foram disponível para informação do navegador.
Tive a oportunidade de abrir vários deles ,notei que as informações nem sempre foram claras ,e algumas até duvidosas .
Mas retornei a lista inicial onde trata-se da referencia à pagina Wikipédia que apresentou para mim o verbete sobre o assunto o hipertexto.
Clicar nos nos links facilitou muito na minha pesquisa sobre hipertexto pois cada vez que eu clicava novas janela se abriam e o assunto abordado ia ficando mais esclarecido.
Na minha navegação consegui retornar varias vezes na pagina inicial e depois volta no links desejado .
Esta navegação me esclareceu sobre o tema abordado pois tinha muita duvida o que realmente sobre hipertexto ,e poderia realmente citar todos o caminho navegado e até mesmo citar cada item enumerado .
O nome hipertexto por si, parece um tema complicado, mas com a pesquisa realizada pode perceber que o tema não é tão complicado assim, e que o hipertexto surgiu para auxiliar nas leituras para que o leitor possa compreender melhor o assunto estudado

Nenhum comentário:

Postar um comentário