terça-feira, 4 de setembro de 2012

Atividade 2.1 Cintia

Ao clicar nos links a minha pesquisa foi ficando mais fácil e esclarecendo minhas dúvidas. Não me perdia e sempre retornava a página inicial com facilidade. Ao abrir os hiperlinks, realizava leituras além do texto proposto, esta prática eu já utilizava, porém não sabia a nomenclatura das navegações que estava realizando. Minha pesquisa foi muito rápida e superficial, fui abrindo os hiperlinks, novos textos dentro do próprio texto, mas não me preocupei em realizar leituras minuciosas. Foi muito importante esta navegação adquiri novos conhecimentos com relação ao que eu vinha fazendo e não me preocupava em nomear. As pesquisas realizadas em hipertextos, são gratificantes, pois podemos ampliar nossa pesquisa dentro do mesmo texto, sem que haja necessidade da abertura de novos sites, é uma navegação que não há como desviar do assunto, os textos dos hiperlinks são um complemento de nossa pesquisa. Os hipertextos são textos diferenciados que valorizam a pesquisa e nos proporcionam uma busca mais objetiva, sem perca de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário